Marcos Secrets

cidadania e sejam integrados na sociedade. Entre outros, nosso Ainda mais recente projeto é a construçãeste de um Centro de

– mínimo de maquiagem e 1 esmalte de cor clara (hora de jogar fora as maquiagens que voce junta a partir de ESTES anos 90, e nada por levar toda a sua coleção colorama. Esmalte ocupa espaçeste e pesa, além disso usando R$2 você compra 1 moderno, né!)

A nova bomba do poçeste do Parque São Paulo foi instalada e a captação subterrânea voltará a funcionar no dia de hoje (26/03). Enquanto este serviçeste estava a ser realizado, este Daae realizou manobras por outros setores por abastecimento, evitando o desabastecimento na regiãeste do Parque Sãeste Paulo, Jardim Santa Clara, Jardim Pinheiros, Altos do Pinheiro e arredores.

Ao todo, estima-se de que cerca do 8 mil vizinhos Seroada atendidas pelo projeto. A ampliaçãeste foi possível, após a renovação do contrato entre este Daae e a Cooperativa Acácia, responsável pelo serviçeste.

A Prefeitura e o Daae (Departamento Autônomo de Água e Esgotos) assinaram nesta quarta-feira (16) a ordem por serviço de modo a a perfuraçãeste do poço profundo Sãeste Rafael I, de que irá melhorar este abastecimento de água na regiãeste norte de Araraquara.

Horário do que funcionem: Do segunda à sexta: das 7h às 22h Sábados: das 7h às 14h [email protected]

Obviamente Andam as vantagens. As minhas favoritas sãeste: vasta programação cultural e oportunidades de emprego.

025, do Inmetro. ESTES resultados apresentados nãeste indicaram a presença do contaminantes agrotóxicos.

Em cumprimento à Norma Regulamentadora 10, qual aborda segurança em instalações e serviçESTES em eletricidade, os servidores da Gerência Eletromecânica e té especialmentecnicos de segurança do manejorefregatráfego do Daae, participaram nesta quarta-feira (04/04), do módulo Acerca combate à princípio de incêndios, nas dependências da autarquia.

Assistência psicológica, mé especialmentedica, odontológica, jurídica em feição passageiro a pessoas do sexo feminino por qualquer idade e do sexo masculino até

O Daae comunica que fará manutenção e limpeza do reservatório de água do Paiol, no dia 17 de maio (quinta-feira), das 7h às 12h.

Este Daae deu início a ampliaçãeste da leitura on-line (leitura e emissãeste simultânea do contas do água e esgoto) Destes hidrômetros dos bairros Maria Luiza e Cidade Jardim, no dia do hoje (04/04).

A unidade móvel do link importante Departamento Autônomo por Água e Esgotos (Daae) ficará de 02 a 04 de maio, das 7h30 às 12h30, em frente ao Centro por Educaçãeste e Recreação do Jardim Cruzeiro do Sul, de modo a atender aos moradores da região.

Isso cria nichos bastante específicos por cada cultura, clique aqui agora onde é possível ir experimentar a culinária e conhecer tradições do outro lado do mundo.

Este Daae comunica qual a Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL) fará o desligamento programado de modo a manutenção por rede elfoitrica, no POR DIA 21 do abril (sábado), DE 11h às 17h, afetando o que funcionem da Captaçãeste de Água e da elevatória DE Anhumas e do poçeste Rodovia.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *